« Home | 28 MARÇO "Deu-me um valente porradão, nunca me tin... » | O QUARTO 223Ontem ao chegar á recepção do MOTEL de... » | SESSÃO DE ENGATE??!!!Na semana passada deparei-me ... » | COMUNICADO Caros hóspedes...O MOTEL sofreu umas p... » | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... »

DIGAM LÁ QUE É MAU????!!!!

Sexta-feira
by Gnr

Sexta-feira em Albufeira
O mundo esteve p'ra acabar
E era tal a bebedeira
Ninguem sabia onde era o mar
E falta a tua confissão
Falta o teu á beija-mão
E no Domingo, na Ribeira
Em Cascais ou no Funchal
As sondagens la da feira
Era o bem contra o mal
Mas falta a tua confissão
Falta o meu á beija-mão
(...)

SEJAM BEM VINDOS A MAIS UM FIM DE SEMANA PATROCINADO PELO MOTELDOSMALAMADOS

E AINDA POR CIMA É FIM DO MÊS!!!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter