« Home | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... » | Hino Oficial do MotelI want you to want me.I need ... » | Os super herois tardam mas Chegam!!!Para defender ... »


MISSÃO: CARNAVAL
Meus amores decerto já repararam que ando um pouco desleixada em relação aos posts, é que ando a preparar as bagagens para a minha viagem até ao Rio de Janeiro, pois é vou laurear a pevide até ao sambodromo, sambar até cair para o lado!!! Parto hoje por volta das 6 da manhã no airbus 300 e kkr koisa, e deixo-vos aqui o meu desejo de um bom carnaval para todos vocês!! A galera não pode párá!!!
"É HOJE QUE EU VOU PRA FARRA NINGUEM ME AGARRA EU VOU-ME ESPALHAR!!!"
WILMA PALMER, essa grande senhora!!!

Julieta, quase tive um ataque do coração!! Sou Marcello, do Brasil, sobrinho da Wilma Palmer (na verdade Wilma Pizzo Abarca).
Por favor me escreva!! Como vc a conhece como cantora?? Ela se foi deste mundo em 1975....vc parece ser bem jovem...peço por favor novamente para que me mande um @.
Marcello Pizo - mpizo@uol.com.br / mpizo@hotmail.com Muito obrigado!!

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter