« Home | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... » | Hino Oficial do MotelI want you to want me.I need ... » | Os super herois tardam mas Chegam!!!Para defender ... » | A SMS DA AMIZADE Quem é que ainda não recebeu uma... »

As minhas 5 manias mais estranhas são:




1) logo que me ligo á net visitar o sturu
2) embeber uma esponja em água e beber por ela...
3) barrar manteiga de amendoim numa sandes de queijo e alface
4) antes de sair pa night ensaiar os passos de dança frente ao espelho
5) ter sexo com marilyn manson como banda sonora



Agora desafio-vos a fazerem o mesmo, quais são as vossas 5 manias mais estranhas???

Essa do sexo com bs do Mariline é que não me entra... Que raio...
St.Germain, Nitin Sawhney, Thievery Corporation? Não?

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter