« Home | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... » | Hino Oficial do MotelI want you to want me.I need ... » | Os super herois tardam mas Chegam!!!Para defender ... » | A SMS DA AMIZADE Quem é que ainda não recebeu uma... » | Pois é perdi a practica..."Cara julie...acho que e... » | Pedro & DianaCorriam os loucos anos 80, quando Ped... » | Sugestão para presentear a pessoa amada no "fático... » | Dia 29 de Janeiro, o dia do rebolanço na neve...En... »

O KIT MALAMADOS






Caros amigos e amigas, saiu recentemente de uma relação, sofre noite e dia, sente-se vazio?!! Não desespere acabou de chegar á redacção o KIT MALAMADOS composto por: 1 par de óculos de sol em forma de coração, para voltar a ver tudo de uma forma apaixonada, um saco de rebuçados em coração com mensagens apaixonadas, quando lhe faltarem as palavras ofereça um á pessoa amada, e ainda uma revista ARAS, onde poderá reler e reler as aventuras e desventuras dos vips, e chegará á conclusão que há pessoas bem mais malamadas do que você. E faça o favor de ser feliz...

olhe meu caro, ainda bem que se apressou a encomendar porque restam-me apenas dois kits... veja lá o senhor e olhe que tinha um armazem recheado deles... ai mal de nós como isto tudo vai...ke falta de amor, meu bem! Mando-lhe para a morada de sempre, e chega o mais breve possivel não se preocupe! Disponha sempre

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter