« Home | Pedro & DianaCorriam os loucos anos 80, quando Ped... » | Sugestão para presentear a pessoa amada no "fático... » | Dia 29 de Janeiro, o dia do rebolanço na neve...En... » | Vejam como é fácil tornarem-se um EMOhttp://www.do... » | Hoje iremos dar destaque ao mais novo fenómeno de ... » | Certo dia deparei-me com um ramo de rosas murchas,... » | "Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mi... » | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... »

Pois é perdi a practica...

"Cara julie...acho que estou apaixonada, mas estou com um problema enorme...como já não me apaixono à tanto tempo perdi a practica, sinto-me uma incapaz, não sei o que dizer, nem o que fazer, ainda ontem um amigo meu me dizia deixa as coisas correrem, e deu-me vários exemplos das suas aventuras amorosas, mas só fiquei mais confusa...Ajudem-me por favor!!!"
ass: anonymos
Bem meu caro/a anonymos acho que está a viver uma fase bastante complicada da sua vida, e que tem uma vontade enorme de ser feliz, tudo bem que estamos perto do dia de SAO VALENTIM, mas por favor não se deixe contagiar em vão, vá com calma e tal como o seu amigo lhe disse deixe as coisas acontecerem.
Despeço-me com amizade

Só espero que o amigo da anónima não seja panasca...

Um beijo do Egosciente.

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter