« Home | Certo dia deparei-me com um ramo de rosas murchas,... » | "Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mi... » | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »



Hoje iremos dar destaque ao mais novo fenómeno de que tive conhecimento, mais precisamente, ontem à noite...Vamos falar do novo grupo que está a surgir no meio dos adolescentes, pois é o "beto", o "dread", o "gótico", o "punk", há muito que já lá vão, do que se fala agora é dos "emo", e o que é isto dos "emo", seguidamente irei desvendar este novo conceito que "ataca" de forma inesperada a nossa rapaziada.

Emo: subcultura de pessoas, normalmente adolescentes angustiados. A frase que os caracteriza normalmente é: " ninguem me compreende!".
Os Emo são como góticos mas menos negros, são mais Harry Potter. Os Emo vão para casa e choram, depois escrevem cançoes, e tocam-nas nas suas violas.

Quando um Emo se apaixona:

Uma rapariga emo apaixona-se por um rapaz emo, por ele ser um gajo sensível, com quem poderá partilhar os seus problemas e tudo o mais, falam das coisas que os deprimem, choram juntos. Mas a rapariga não tarda a fartar-se de tanta depressao que o seu par lhe causa, de tanto choro, de tanto lamento e acaba com ele dizendo a triunfante frase: "A culpa não é tua, é minha". Mais tarde irá passar-se exactamente o mesmo, ele irá conhecer outra rapariga emo, e tudo se passará de forma igual, estamos portanto num círculo vicioso.

Exemplo de uma conversa entre dois namorados emo:

namorada: Lindo, vamos fazer amor!
namorado: Desculpa, estou demasiado triste para fazer amor!
namorada: Pois é também estou triste, vamos fazer amor e chorar juntos!
namorado: Mas eu já estou a chorar!!!!

fantástico, brilhante trabalho de pesquisa.

eu se fosse a ti investigava também os outros rótulos. o do beto do dread "basofe" o do goth, do punk, do rasta. :P

fica aqui a sugestão

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter