Hoje iremos dar destaque ao mais novo fenómeno de que tive conhecimento, mais precisamente, ontem à noite...Vamos falar do novo grupo que está a surgir no meio dos adolescentes, pois é o "beto", o "dread", o "gótico", o "punk", há muito que já lá vão, do que se fala agora é dos "emo", e o que é isto dos "emo", seguidamente irei desvendar este novo conceito que "ataca" de forma inesperada a nossa rapaziada.
Emo: subcultura de pessoas, normalmente adolescentes angustiados. A frase que os caracteriza normalmente é: " ninguem me compreende!".
Os Emo são como góticos mas menos negros, são mais Harry Potter. Os Emo vão para casa e choram, depois escrevem cançoes, e tocam-nas nas suas violas.
Quando um Emo se apaixona:
Uma rapariga emo apaixona-se por um rapaz emo, por ele ser um gajo sensível, com quem poderá partilhar os seus problemas e tudo o mais, falam das coisas que os deprimem, choram juntos. Mas a rapariga não tarda a fartar-se de tanta depressao que o seu par lhe causa, de tanto choro, de tanto lamento e acaba com ele dizendo a triunfante frase: "A culpa não é tua, é minha". Mais tarde irá passar-se exactamente o mesmo, ele irá conhecer outra rapariga emo, e tudo se passará de forma igual, estamos portanto num círculo vicioso.
Exemplo de uma conversa entre dois namorados emo:
namorada: Lindo, vamos fazer amor!
namorado: Desculpa, estou demasiado triste para fazer amor!
namorada: Pois é também estou triste, vamos fazer amor e chorar juntos!
namorado: Mas eu já estou a chorar!!!!
fantástico, brilhante trabalho de pesquisa.
eu se fosse a ti investigava também os outros rótulos. o do beto do dread "basofe" o do goth, do punk, do rasta. :P
fica aqui a sugestão
Posted by Anónimo | 29 janeiro, 2006