« Home | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »

Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com o mais absoluto sigilo, por isso vamos abandalhar todo o ambiente gerado em torno de tao nobre sentimento, o AMOR, vamos ridiculariza-lo até mais não! Desafio-vos a desabafarem, a questionarem-me sobre as mais terriveis dúvidas que passam pelas vossas tenras cabecinhas, vá lá não há que temer!
Despeço-me com amizade Julieta

meu caro, ou minha cara...Pense bem... encare esta faceta da sua vida como um teste! Um teste que vai fazê-la/lo rir bastante um dia destes...A minha sugestão para fugir ao AMor e ao risco de se apaixonar é o seguinte....Isole-se, feche-se a sete chaves, ou quem sabe a oito, em casa, veja os filmes que passam na sic e tvi aos sabados e domingo à tarde...Vai ver que isso o irá ajudar!! Espero que tenha ficado um bocadinho mais ilucidado/a sobre o assunto...volte sempre e bem haja!!

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter