« Home | "Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mi... » | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »

Certo dia deparei-me com um ramo de rosas murchas, secas, e malcheirosas, no hall do Motel, nisto questionei-me: Julieta, esqueceste-te de regar as flores concerteza!!!Mas não era possivel, pois desde à muito tempo que não ponho flores no hall derivado ao trabalho que dão, quer o mudar a água, quer o podar das folhas.
Aproximo-me e vejo um cartão com uma delicada caligrafia, era com toda a certeza de uma moçoila, e dizia o seguinte: "Horácio, é só para te agradecer pela excelente noite, pois enquanto estavas na reunião com o teu chefe, eu deliciava-me e rebolava-me na cama com o Tony, sim esse mesmo que estás a pensar, o alto, espadaúdo e musculado, exactamente...o mecânico da oficina onde ontem deixá-mos o Opel Corsa a arranjar.
Atenciosamente da tua adorada esposa Marília"

adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter