« Home | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »

"Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mim se tu não aparecesses na minha vida. Tenho um caso bastante curioso com o qual não sei como lidar, sei que estás aqui para me ajudares por isso, escrevo-te na tentativa de tornares este meu problema bem mais simples. Então o que se passa é o seguinte: Tenho uma namorada, e olha que ela é boa como o milho, tipo soutien copa 38, e cintura de vespa, mas tudo isso não me chega para atingir o que nós sabemos.... apenas consigo "pinocar" ao som de MASSIVE ATACK, e retirar algum prazer assim. O problema é que a minha namorada não suporta ouvir já o cd, que entretanto de tanto o ouvir já tem uma serie de faixas riscadas! Por isso peço-te a ti e a todos os visitantes, que dizendo de passagem são bem poucos, que me aconselhem qual a musica que devo ouvir para "pinocar"."

Muito obrigado ass: Zé dos Agriões

Vamos todos ajudar o senhor vá lah!!
A minha sugestão vai para St. germain, qualquer faixa do cd

Ná, eu cá sugiro antes qualquer álbum de Armando Gama e Valentina Torres... Isso sim é som para a pinocada!

pinocar é com rammstein, parece-me k tem o ritmo certo para multiplos orgasmos

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter