« Home | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »


A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não é sem razão que uma pessoa diz para a amada "Eu estou louco por ti". Do ponto de vista psiquiátrico, o apaixonado sofre de um distúrbio obsessivo-compulsivo.
Nos mamíferos os feromónios permitem que os machos identifiquem as fêmeas que estão no cio. Às vezes cadelas feias, magras e rabugentas são vistas pelos machos como lindas princesas, pois é e pode-se passar o mesmo com a miuda gira, ou o miudo giro que te está a fazer olhinhos!!!
Meus amigos não corram riscos, ponham a paixão de lado! ahahahahahahahahhaaaaaaaaaa

Andava a ver os arquivos dos meus Arquivos e deparei-me lá com isto:

"O amor não é a distante melodia de um violino, mas o triunfante chiar das molas de um colchão."

Podias por isto na descrição do Blog e há-de aparecer por baixo do nome.

Where did you find it? Interesting read »

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter