« Home | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »


Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL AMADOS.
Para possiveis reservas ligue: 266 548912
Preço por quarto, a combinar....incluí: meia garrafa de champanhe, e cd com best of dos roxette!!!
Deixe-se levar pelos prazeres de não ter ninguém com que se moer!!!

gostava de marcar para dia 15 la pas 15:00H, mas gostava de nao ter a garrafa de champanhe e k nao me dou mt bem com ela!!!! se poder ser e claro???? gostava da congirmaçao da marcação!!! um braço dos meus

é com grande pena minha que eu como gerente do motel, vou ter que lhe dizer que : temos pena mas tá tudo cheio, meu amore!! Com isto vêm-se a confirmar a extensa multidão que tem ocorrido a este blog para marcações deste tipo!
Mas ofereço-lhe desde já um quartinho dos fundos que conta apenas com um extra small divan onde as molas se espetam nas costas, e por vezes noutros sitíos...mas que é tão acolhedor como o mostrado na imagem.
Disponha sempre
Julieta

Julie, cá para mim posso ficar com o hall de entrada. Ou esse também já está ocupado?

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter