« Home | Hoje iremos dar destaque ao mais novo fenómeno de ... » | Certo dia deparei-me com um ramo de rosas murchas,... » | "Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mi... » | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... » | Matou a mulher e tentou suicídio"Um homem, com cer... » | Meus amores não percam a versão impressão do cartã... » | Caros amigos, já sabem que tudo se trata aqui com ... » | Pois é finalmente alguem que se lembra de todos os... »



Vejam como é fácil tornarem-se um EMO

http://www.dobi.nu/emo/girls.htm
http://www.dobi.nu/emo/boys.htm


"ahhhhh tou a xorar...a minha tshirt está a apertar-me e magoa-me os mamilos....ahhhh vou cortar os pulsos!" c.d.

É por essas e por outras que vou mudar de planeta...

Eu adoro ser emo..e por causa do Post e do comentário a minha vida já nao ´
e como era..tudo mudou. Considerem-se os responsaveis..pelos golpes do meu pulso. Ahh...voçes são horriveis...brincam com os nossos sentimentos...bahh! Emo-Sickness is all around me..i wanna die...!

POIS É CARO EMO KING, POR FAVOR TEM PACIENCIA CONTIGO !! nÃO VALE A PENA SUJARES TODA A CASA COM OS TEUS POBRES PULSOS DECEPADOS, PENSA POR MOMENTOS NO TRABALHO QUE ISSO IRÁ DAR A LIMPAR... BEIJOKAS

Enviar um comentário
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter