« Home | Pois é perdi a practica..."Cara julie...acho que e... » | Pedro & DianaCorriam os loucos anos 80, quando Ped... » | Sugestão para presentear a pessoa amada no "fático... » | Dia 29 de Janeiro, o dia do rebolanço na neve...En... » | Vejam como é fácil tornarem-se um EMOhttp://www.do... » | Hoje iremos dar destaque ao mais novo fenómeno de ... » | Certo dia deparei-me com um ramo de rosas murchas,... » | "Olá julieta, minha cara não sei o que seria de mi... » | A paixão é uma espécie de loucura momentânea e não... » | Prespectiva de possiveis quartos no MOTEL DOS MAL ... »

A SMS DA AMIZADE
Quem é que ainda não recebeu uma sms de um amigo ou de uma amiga, pedindo que a/o definisse numa palavra, ou que "esta sms serve para te dizer o quanto és importante...nananammm.." e que acaba com uma ameaça terrivel, mesmo assustadora, que se não enviar-mos a sms dentro de 10 min. a 10 amigos uma nuvem terrivel de azar irá pairar sobre as nossas cabeças durante 10 anos e por ai em diante...ufff, analisando a história toda com bastante rigor, eis que chego a uma conclusão: meus amigos fico bastante grata com o conteudo da sms, pois demonstra que sou uma pessoa importante para a pessoa que me a mandou, mas pensem comigo e se eu tiver zerada de "europas"??? à pois, nunca ninguém se lembra disso, não é verdade? Ou seja eu não vou poder reenviar a sms a essas pessoas que me são pedidas, e consequentemente a tal nuvem negra de azar irá abater-se sobre a minha cabeça....aiiiiii mal de mim, mais azar para esta pobre desgraçada, please...tenham pena de mim ok?!!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter