« Home | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... » | Hino Oficial do MotelI want you to want me.I need ... » | Os super herois tardam mas Chegam!!!Para defender ... » | A SMS DA AMIZADE Quem é que ainda não recebeu uma... » | Pois é perdi a practica..."Cara julie...acho que e... » | Pedro & DianaCorriam os loucos anos 80, quando Ped... »


O que é um MALAMADO?

Indivíduo que não é amado, enganado, traído.
Frase que caracteriza o mal amado: "Quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero!"
Segue-se uma pequena ilustração do MALAMADO:

adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter