« Home | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... » | Hino Oficial do MotelI want you to want me.I need ... » | Os super herois tardam mas Chegam!!!Para defender ... » | A SMS DA AMIZADE Quem é que ainda não recebeu uma... » | Pois é perdi a practica..."Cara julie...acho que e... » | Pedro & DianaCorriam os loucos anos 80, quando Ped... » | Sugestão para presentear a pessoa amada no "fático... »

1 Desabafo...


Hoje o dia está indeciso, tal como eu, não sabe se hade ser um dia chuvoso se hade ser um dia com sol, o clima exerce alto controlo sob a minha pessoa...Não sei se heide chorar se heide rir...choro, rio, choro, rio, choro ou rio....bahhh que nervos!!! Estou extremamente irritada por estar a ser cumplice de um amor proibido, mas que heide fazer a minha veia de romântica teima em sobressair... mas a questão não é esse amor ser proibido, o pior é não ser compreendido pela maioria das pessoas, e é de notar que são duas pessoas que necessitam de todo o apoio, são pessoas que não necessitam que as deitem abaixo mas que que as levantem! Há pessoas que começam a ficar treslocadas com a situação, tomando atitudes bastante drásticas...Será que não vêm que só se estão a prejudicar cada vez mais a elas próprias, estão consecutivamente a cair na consideração das pessoas que as julgavam uma coisa e agora se mostram serem uma completamente diferente! Os malamados têm destas coisas, proibem o que não podem ter, um amor altamente inocente e puro, o primeiro amor...

adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter