« Home | O QUARTO 223Ontem ao chegar á recepção do MOTEL de... » | SESSÃO DE ENGATE??!!!Na semana passada deparei-me ... » | COMUNICADO Caros hóspedes...O MOTEL sofreu umas p... » | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... »

28 MARÇO
"Deu-me um valente porradão, nunca me tinha sentido assim..." Foi com esta frase que me deixas-te completamente preocupada, pois é meu caro, daqui para a frente ou vai ou racha!!

best regards, nice info
»

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter