« Home | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... » | Fim de semana à porta, o Motel está cheio de reser... »


Síndroma do Emplastromen!

Quem é que nunca teve um melga atrás, que atire a primeira pedra...Recentemente andei com um melga colado a mim, ele era sms a toda a hora, telefonemas a toda a hora, até quando estava eu no meu mais profundo sono ele me interrompia com mais uma chamadinha, ou um sms que terminava com "beijos doces..." ehhhh...aquela doçura toda começava já a dar-me uma certa volta ao estômago!! Até que explodi...kabooommm!!! Primeiro aconselhei-me com um amigo de longa data...que me aconselhou a manda-lo bugiar com toda a pinta! Mas, gosto de ser educada e então tentei despachar a dita melga dizendo algo do género: "desculpa mas não dá...!" depois de sucessivas sms a referirem-se ao mesmo assunto, porque no final de contas percebi que era uma melga daquelas bem burras, lá percebeu que eu não estava para ali virada...graças a deus! Cena caricata a de ontem á noite quando encontrei a dita melga e apenas me deu um cumprimento com uma distância de segurança de cerca de 5 m. Bem posso concluir que fui bem sucedida!!

Sim, acho que foste bem sucedida. É o preço da beleza... Também sofro do mesmo. Elas não me largam um segundo!

Queixas-te queixas-te, mas isso n deixa de ser verdade...

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter