« Home | SESSÃO DE ENGATE??!!!Na semana passada deparei-me ... » | COMUNICADO Caros hóspedes...O MOTEL sofreu umas p... » | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... »

O QUARTO 223

Ontem ao chegar á recepção do MOTEL deparei-me com uma carta em cima do livro de visitas, escrita á mão, a letra estava um pouco trémula...Comecei a ler e dizia o seguinte: "Cara Julieta, o meu nome não interessa, apenas lhe escrevo para que a senhora, reserve um quarto, de preferência o nº223, que por acaso diz respeito á data em que dei uma volta de 360º graus na minha modesta vidinha...é de notar que o quarto em questão deverá ser reservado por tempo indeterminado, pois não penso ausentar-me do MOTEL tão depressa! Muito obrigado, e os meus melhores cumprimentos!"

(Vista do quarto 223)
Pois é meus caros uns ausentam-se, outros vêm para ficar, quem ganha com isso se querem que eu vos diga não sou eu, sinceramente, amores, preferia ter que encerrar o MOTEL do que ter lotação esgotada, e com o andar da "caravana" parece-me que brevemente os quartos se encontrarão completos! Com muita pena minha...
Senhor da carta por favor reflicta novamente sobre o assunto em questão!!! Um beijo desta sua amiga
JULIETA

Esse gajo reservou o 223? Tem bom gosto, o tipo. Adoro esse quarto, espaçoso (quase uma suite) e com uma vista fabulosa. E pelos vistos deverá receber outra reserva em breve. Conselho: não lhe reserve o 222 ou o 224... Isto, claro, se tiver amor às suas mobílias. Mas esse gajo também não joga com o baralho todo, pois não? É que uma volta de 360º coloca-o no ponto de partida... Tem bom gosto, mas é estranho.

Pois com certeza... irei pÔr os dois no mesmo quarto, a fim de poupar algum, pois o preço do detergente, a luz, a água, não está para brincadeiras, e no final de contas acho que se isso se proporciona-se iriam fazer o check out, mais rápido do que imaginam...Pois e em relação aos 360º é de propósito porque uma vez que fica no ponto de partida, não será isso um sinal divino, para pensar melhor??!!

best regards, nice info » » »

Keep up the good work »

Enjoyed a lot! » »

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter