O QUARTO 223
Ontem ao chegar á recepção do MOTEL deparei-me com uma carta em cima do livro de visitas, escrita á mão, a letra estava um pouco trémula...Comecei a ler e dizia o seguinte: "Cara Julieta, o meu nome não interessa, apenas lhe escrevo para que a senhora, reserve um quarto, de preferência o nº223, que por acaso diz respeito á data em que dei uma volta de 360º graus na minha modesta vidinha...é de notar que o quarto em questão deverá ser reservado por tempo indeterminado, pois não penso ausentar-me do MOTEL tão depressa! Muito obrigado, e os meus melhores cumprimentos!"
(Vista do quarto 223)
Pois é meus caros uns ausentam-se, outros vêm para ficar, quem ganha com isso se querem que eu vos diga não sou eu, sinceramente, amores, preferia ter que encerrar o MOTEL do que ter lotação esgotada, e com o andar da "caravana" parece-me que brevemente os quartos se encontrarão completos! Com muita pena minha...
Senhor da carta por favor reflicta novamente sobre o assunto em questão!!! Um beijo desta sua amiga
JULIETA
Esse gajo reservou o 223? Tem bom gosto, o tipo. Adoro esse quarto, espaçoso (quase uma suite) e com uma vista fabulosa. E pelos vistos deverá receber outra reserva em breve. Conselho: não lhe reserve o 222 ou o 224... Isto, claro, se tiver amor às suas mobílias. Mas esse gajo também não joga com o baralho todo, pois não? É que uma volta de 360º coloca-o no ponto de partida... Tem bom gosto, mas é estranho.
Posted by Zé Clarmonte | 23 março, 2006
Pois com certeza... irei pÔr os dois no mesmo quarto, a fim de poupar algum, pois o preço do detergente, a luz, a água, não está para brincadeiras, e no final de contas acho que se isso se proporciona-se iriam fazer o check out, mais rápido do que imaginam...Pois e em relação aos 360º é de propósito porque uma vez que fica no ponto de partida, não será isso um sinal divino, para pensar melhor??!!
Posted by Lady M. | 23 março, 2006
best regards, nice info » » »
Posted by Anónimo | 05 fevereiro, 2007
Keep up the good work »
Posted by Anónimo | 01 março, 2007
Enjoyed a lot! » »
Posted by Anónimo | 25 abril, 2007