« Home | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... »

SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...


Pois é bem poderia ser este o tema principal do último fim de semana no MOTEL... Louco foi com toda a certeza, quebraram-se barreiras que nunca pensaram quebrar-se, pelo menos, repentinamente e repetidamente, viveu-se completamente a 1000km/h. Despertaram-se sentimentos há muito adormecidos ... De certo serão influências da mudança climática, mas a verdade é que tudo está mais interessante, o sol brilha lá fora, e a temperatura aumenta, at last...

Tás bonita, tás...

Bigada.... llolll
tu tb tás um borracho!!

Julieta, escrevi um post na "missão Carnaval" que gostaria que você lesse. É sobre minha tia Wilma Palmer que vc cita no seu texto.
Obrigado!

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter