« Home | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... » | Pois é e chegámos finalmente ao dia de São Valent... » | O cartãoque ninguém gostaria de receber amanhã... »


O 8 DE MARÇO
Hoje para quem anda meio esquecido eu lembro: É DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
Acho que não vale a pena dedicar um post todo ele cheio de elogios, definições, etc etc...Porque acho que todos vocês já perceberam o quanto incrivel é o sexo feminino, lindas, maravilhosas, pois é dou graças a Deus de ter nascido Mulher!!! Deixo-vos com uma pequena sátira às mulheres, porque nós, as meninas, temos um óptimo sentido de humor!!!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter