« Home | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... » | O KIT MALAMADOS Caros amigos e amigas, saiu recent... »

COMUNICADO
Caros hóspedes...
O MOTEL sofreu umas pequenas remodelações, pois novos hospedes, novas instalações, não é verdade! Falo aqui de novos hospedes, mas vamos apelida-los de mudanças a nivel emocional desta vossa amiga, confidente, e claro está recepccionista, sempre disposta a satisfazer qualquer eventualidade que ocorra durante a vossa estadia no MOTEL...
Deixo-vos com um pequeno testemunho na primeira pessoa...
" Cara Julieta, sinto-me completamente à toa, sinto que não ando, flutuo, o meu pensamento está sempre focado nele...Ontem dei por mim de olhos fechados e com um sorriso nos lábios...estou completamente atordoada, no meu leitor de cds deixou de passar punk, rock, ou mesmo metal, e passa agora melodias melosas, doces, cheirosas...Que pensa disto tudo cara Julieta, sinto-me um pouco ridícula ao falar da minha situação extremamente preocupante com outras pessoas, por isso dirijo-me a si, para me fazer o diagonóstico, muito obrigada e cumprimentos.
Atenciosamente
CLOTILDE MARFINITE"
Pois é cara Clotilde, acho que é muito claro o seu estado...Sim é verdade você está mesmo apaixonada pela dita pessoa, os meus parabéns, vejo que brevemente deixará o quarto 203, gostei muito de a ter por cá, foi uma hospede sempre especial, e sabe bem do que falo, não é verdade, aquelas noites á lareira com uma enorme caixa de KLEENEX'S em que assistia-mos aos mais melosos dvd's...Não vai ser fácil esquecê-las!! Clotilde as minhas mais sinceras felicidades e obrigado pela sua preferência...

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter