« Home | COMUNICADO Caros hóspedes...O MOTEL sofreu umas p... » | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... » | MISSÃO: CARNAVAL Meus amores decerto já repararam ... » | As minhas 5 manias mais estranhas são:1) logo que ... » | E para os mais desesperados aqui vai uma dica... C... » | O que é um MALAMADO?Indivíduo que não é amado, eng... » | 1 Desabafo...Hoje o dia está indeciso, tal como eu... »

SESSÃO DE ENGATE??!!!

Na semana passada deparei-me com uma situação bem embaraçosa...Encontrei o meu irmão a jogar ao quarto escuro com um amigo e duas miudas...Pois é e o que é que isto tem de estranho no final das contas, não é????A mim foi como um balde de agua fria, é claro que encarei aquilo como uma inocente sessão de engate, o primeiro engate talvez do meu maninho... mas será que foi mesmo isso, o quarto encontrava-se completamente ás escuras, a cama um pouco enxovalhada...mas seria mesmo isso?? Ou será que eu tenho uma mente demasiado maliciosa????A cara angelical do meu irmão fez-me pensar...mas depois os comentários irónicos que ele fez voltou-me a pôr a pensar que sim, eles não estavam ali para brincar, mas sim para descobrir coisas novas...Sinceramente não sei o que pensar, mas a verdade é que ele está a crescer e é normal eu deparar-me com situações dessas daqui para a frente...Mas agora pergunto-me "ESTAREI PREPARADA???"

A questão não é você estar preparada, mas sim, será que o "petit fillou" está preparado? Quando vir o puto tenho que lhe dar os cumprimentos e uma caixa de Durex.

Enviar um comentário

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter