« Home | Ontem quando fui fazer limpeza a um dos quartos do... » | DIGAM LÁ QUE É MAU????!!!!Sexta-feiraby GnrSexta-f... » | 28 MARÇO "Deu-me um valente porradão, nunca me tin... » | O QUARTO 223Ontem ao chegar á recepção do MOTEL de... » | SESSÃO DE ENGATE??!!!Na semana passada deparei-me ... » | COMUNICADO Caros hóspedes...O MOTEL sofreu umas p... » | SEX, DRUGS AND ROCK & ROLL...Pois é bem poderia s... » | O 8 DE MARÇOHoje para quem anda meio esquecido eu ... » | Síndroma do Emplastromen!Quem é que nunca teve um ... » | Voltei, voltei, voltei de láaaa... Meus caros mal... »


O MOTEL encontra-se encerrado de 10 a 21 de Abril por motivo de descanço do pessoal.
Um grande bem haja desta vossa amiga
JULIETA

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter