« Home | ICE... ICE... BABY!! Hoje dia 15 de Novembro de 20... » | 31 de Outubro, o dia das "Fêteçêras"...Duas histór... » | At last...E mais uma patética semaninha passou...É... » | ... Entretanto no quarto 203...BOM FIM DE SEMANA! » | Crazy FlySe há coisas que me enervam são as MOSCAS... » | Sim!!! É mesmo verdade hoje é sexta-feira 13BOM FI... » | Estou deprimida!! Cheguei na segunda feira mas só ... » | A não perder...A exposição que estará patente na b... » | GRRRRRrrrrrrrrr...Já tomei meia caixa de VALDISPER... » | HOJE É O DIA DO SOLTEIRO!!! Já não era sem tempo ... »




O Mal anda por aí...


E eu que pensava que só se passava com o meu blog, mas afinal estava redondamente enganada. Pensava que só aqui o Motel é que não sofria constantes actualizações mas ao que parece há resmas de blogs que padecem do mesmo mal...Hoje andei a fazer um zapping por variados blogs e tal não foi o meu espanto ao perceber que é raro o blog que é actualizado diariamente, ou mesmo semanalmente, muitos deles andam com esta "maleita" desde Agosto, Setembro, etc... é grave meus amigos!!! Eu sei que também sou uma das afectadas porque sinceramente com este friozinho, custa-me bastante deitar as mãos ao teclado e redigir algo...
A excepcção: STURU que quase todos os dias vai sendo actualizado, alé alé mestre alé!
A dúvida: Será que a febre dos Blogues passou?

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter