« Home | 31 de Outubro, o dia das "Fêteçêras"...Duas histór... » | At last...E mais uma patética semaninha passou...É... » | ... Entretanto no quarto 203...BOM FIM DE SEMANA! » | Crazy FlySe há coisas que me enervam são as MOSCAS... » | Sim!!! É mesmo verdade hoje é sexta-feira 13BOM FI... » | Estou deprimida!! Cheguei na segunda feira mas só ... » | A não perder...A exposição que estará patente na b... » | GRRRRRrrrrrrrrr...Já tomei meia caixa de VALDISPER... » | HOJE É O DIA DO SOLTEIRO!!! Já não era sem tempo ... » | No Baú da minha Bisavó II Tal como prometi volto a... »

ICE... ICE... BABY!!

Hoje dia 15 de Novembro de 2006 decreto oficialmente a chegada do Inverno!!!! Finalmente pude tirar o meu cachecol de lã bem fofa do roupeiro!! Cada vez mais me convenço que qualquer dia deixamos de ter quatro estações do ano, ficaremos apenas com duas, o OUTONO e o VERÃO mas até lá vou aproveitar tudo o que o INVERNO tem de bom, um chá bem quentinho, as tartes de maçã acabadas de sair do forno polvilhadas de canela, o cadeirão voltado para a lareira, as faces coradas, os beijos gelados, os pés frios, os dedos encarquilhados pelo frio que mal se irão mover no teclado do computador... A pouco mais de um mês para o Natal finalmente chega o INVERNO, sê bem-vindo!!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter