« Home | Sim!!! É mesmo verdade hoje é sexta-feira 13BOM FI... » | Estou deprimida!! Cheguei na segunda feira mas só ... » | A não perder...A exposição que estará patente na b... » | GRRRRRrrrrrrrrr...Já tomei meia caixa de VALDISPER... » | HOJE É O DIA DO SOLTEIRO!!! Já não era sem tempo ... » | No Baú da minha Bisavó II Tal como prometi volto a... » | Estou impressionadissima...Acabou de se dar um aci... » | No baú da minha Bisavó A gerência do MOTEL é uma... » | Motel shop O MOTEL rendeu-se finalmente ao merchan... » | O Telefonema... Tive que me ausentar durante uns ... »


Crazy Fly



Se há coisas que me enervam são as MOSCAS! E logo por azar aqui na zona do MOTEL anda um enxame delas, chego a matar 54 moscas por dia aqui na recepcção, eu sei que o MOTEL é acolhedor e que está frio lá fora, mas isso não lhes dá o direito de se porem feitas dengosas no ecrán do meu computador a esfregar as mãozinhas, tipo "ahrrrgg sabe tão bemmmm, uiii que quentinho tãooo bommm, aiii tou tão molinhaaa..." SUAS PORCAS!!! Depois passam a rasar a minha cabeça, ás vezes tocam-me num ou outro fio de cabelo aiiiii e o que isso me irrita!!!!!! Este é o tipo de animal que na minha opinião não tem razão de existir... é que não tem qualquer utilidade, os olhos só me parecem daqueles coadores e as bocas os desentupidores de canos, bahhhhhh, suas cromas desapareçam!! Lá vou matando uma ou outra, e ficam a rodopiar até darem o ultimo esticão de asa!!.....ZABAMMMM!!! Acabei de matar mais uma, esta teve uma morte um pouco artistica, ao som de CRAZY do NARLS BARKLEY até fez coreografia a PORCA!!!
E para vocês um cartoon de moscas: LA MOSCA

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter