« Home | Reflexão do diaHoje apareceu-me um casal um tanto ... » | Bom Fim de Semana » | INFORMAÇÃO Derivado aos acontecimentos da noite a... » | Definição de MOTELPORTUGAL VS BRASIL Versão Port... » | BUAHHHHHHHHH.... SNIF SNIF!!! Até parece mentira c... » | Finalmente.... Com a graça do SENHOR chega sexta... » | HOT HOT HOTCom o termómetro a bater nos 40º graus,... » | ESTA NOITE UM GRANDIOSO ESPECTACULO DE VARIEDADES ... » | O CÃO DE GUARDA DO MOTEL CUIDADO CÃO FEROIS!!!! (... » | NOVIDADESOra bem hajam meus amigos, depois de long... »

O Telefonema...
Tive que me ausentar durante uns dias do MOTEL e deixei o meu primo Florindo a tomar conta do MOTEL, quando cheguei encontrei o meu primo "morto" de riso na recepção. Tinha acabado de receber um telefonema ilariante...
(..................................)
A hospede do quarto 525, ao sentir-se sozinha decidiu procurar companhia numa daquelas agências de acompanhantes, pegou na lista telefónica e marcou o numero.
_Tou sim?! Olhe preciso de uma massagem...bem olhe na realidade o que eu quero é sexo! Estou a falar a sério, pago-lhe o que for preciso, quero que dure a noite inteira! Traga os acessórios mais sofisticados, aos mais comuns, acho que não lhe preciso de mencionar quais, não é verdade?! Olhe traga tudo o que puder! Vamos começar por aplicar um xarope de chocolate e lamber-nos um ao outro, e cavalgar até ao nirvana, meu "gostosão"!!! Ou será que tem uma ideia mais preversa para por-mos em práctica?!!
_Minha senhora, isso a mim parece-me fantástico...mas aqui é da recepção do MOTEL. Para chamadas externas, a senhora tem que marcar primeiro o zero!
(Ao ilustrar este post temos uma fantástica fotografia do primo Florindo)

adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter