« Home | ... Entretanto no quarto 203...BOM FIM DE SEMANA! » | Crazy FlySe há coisas que me enervam são as MOSCAS... » | Sim!!! É mesmo verdade hoje é sexta-feira 13BOM FI... » | Estou deprimida!! Cheguei na segunda feira mas só ... » | A não perder...A exposição que estará patente na b... » | GRRRRRrrrrrrrrr...Já tomei meia caixa de VALDISPER... » | HOJE É O DIA DO SOLTEIRO!!! Já não era sem tempo ... » | No Baú da minha Bisavó II Tal como prometi volto a... » | Estou impressionadissima...Acabou de se dar um aci... » | No baú da minha Bisavó A gerência do MOTEL é uma... »

At last...
E mais uma patética semaninha passou...
É estranho mas é ás sextas feiras que me dá uma enorme vontade de "post-ar", durante a semana não tenho vontade absolutamente nenhuma para nada, cá vou atendendo os poucos hóspedes que me aparecem no MOTEL e pronto! Mas quando chega a sexta feira, algo de bom desperta em mim, uma good vibe emerge dos meus póros e pronto está á porta mais um fim de semana:
(Truz truz..!)
_Sr. Fimdesemana FÁXAVOR DE ENTRAR!!
Deixo-vos com umas sugestões de Fim de Semana!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter