« Home | At last...E mais uma patética semaninha passou...É... » | ... Entretanto no quarto 203...BOM FIM DE SEMANA! » | Crazy FlySe há coisas que me enervam são as MOSCAS... » | Sim!!! É mesmo verdade hoje é sexta-feira 13BOM FI... » | Estou deprimida!! Cheguei na segunda feira mas só ... » | A não perder...A exposição que estará patente na b... » | GRRRRRrrrrrrrrr...Já tomei meia caixa de VALDISPER... » | HOJE É O DIA DO SOLTEIRO!!! Já não era sem tempo ... » | No Baú da minha Bisavó II Tal como prometi volto a... » | Estou impressionadissima...Acabou de se dar um aci... »

31 de Outubro, o dia das "Fêteçêras"...




Duas histórias arrepiantes para o dia de hoje....
Em 1849, no maior cemitério de paris, o tão famoso Pére du Lachaise, onde muitos artistas e músicos famosos estão enterrados, relatos rondam o cemitério sobre uma misteriosa criatura da noite a qual fora desenterrada e violentou corpos. O jornal francês, chamava o facto de "O vampiro de Paris ". Foram armadas armadilhas e as autoridades prenderam o criminoso. Mas ele era apenas uma pessoa de semblante normal, era um jovem louro, bonito chamado Victor Bertrand. No seu julgamento, em 10 de julho de 1849, ele testemunhou que a sua obsessão despertou num vilarejo cristão onde ele testemunhou um funeral e foi possuído por um estranho desejo de desenterrar o corpo e cortá-lo em pedaços."
São vários os casos de vampiros vivos, um dos que mais me impressionou foi o da condessa Elizabeth Bathory que teve a sua glória em meados do século XIX, diz-se que se banhava em sangue para preservar a sua juventude vejam mais aqui.
Quanto a mim este dia promete...
banda sonora aconselhada MARILYN MANSON, o Mestre!

Quem sou eu?

  • I'm Lady M.
  • From
Perfil
adopt your own virtual pet!
sell boat
sell boat Counter